Postado por: KaeKain 8 de julho de 2012


Yo pessoal...decidi fazer um tutorial dando umas dicas de como comprar pelo cd japan o/
Dia 28 de Junho, comprei o 4º album do AKB48 e aproveitei para fazer o vídeo...nesse dia eu tava morrendo de sono e posso ter deixado passar muitas coisas, mas é mais pra vocês terem uma idéia, qualquer dúvida não hesite em perguntar xD



Abaixe o volume do video porque ficou alto.
E alterem a qualidade do video para HD.
 

{ 20 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Eles so cobram as pre orders depois que enviarem,ou eles cobram antes?

    ResponderExcluir
  2. Nossa... onde vc achou esse papel de parede? Que lindo. *_*

    ResponderExcluir
  3. bom eu moro no rio de janeiro mas minha cidade é serra.. fico com medo de ser meio perigoso botar mais detalhes.. mas eu botei o cep é necessário o nome da cidade? ou oq eu encomendar será mandado ao correio daqui em meu nome?

    ResponderExcluir
  4. touchan, a forma de pagamento q uso é o iternacional postal order, nao é alipay nao XD


    ainda nao me decidi se compro ou nao -_-

    ResponderExcluir
  5. Entao anom...creio q eles cobram depois do dia de lançamento..mas ai nao consta como pago, por isso pra pre orders eh melhor o paypal.

    Lindo nee Zep?? 8D...pra falar a vdd nao lembro onde baixei, mas depois coloco aqui pra baixar xD

    Carol eh necessario colocar o nome da cidade sim...nao tem perigo, vc pode ate ta indo no correio da sua cidade pra v se chegou alguma coisa, mas ai vc teria q ter o numero de rastreamento.

    Eh por isso q eu falei pra Kaachan fazer um tutorial tbm musuko..shuahsuahs
    Entre o cel e o psp o cel eh melhor...psp no comeco a gente joga jogaa e depois esquece, agora cel eh necessario nee?
    Mas como eu disse..eu pegaria o album, ja q o cel ainda aguenta uns dias n-n

    ResponderExcluir
  6. O international postal money order é por boleto bancario??
    Ainda n comprei o managu pq tava esperando sair o album novo entao se eu quiser pagar por boleto bancario é só pedir pelo international postal money order???
    brigadao

    ResponderExcluir
  7. Afinal tem por boleto bancario ou n?

    ResponderExcluir
  8. ipmo (international postal money order), vc paga no correio, boleto acho q nao tem, ja q o site é internacional

    ResponderExcluir
  9. Eu não consegui ouvir nada, então, resumindo, é preciso um cartão internacional?

    ResponderExcluir
  10. então ainda é preciso ter um cartao para realizar a compra pq eu queria pagar normal..? como a priscila disse.. precisa ser internacional??

    ResponderExcluir
  11. Caçando algumas coisas procurando pra ver se tinha boleto pelo cdjapan achei isso em um blog : "As lojas dos EUA, não enviam pra cá e a falta de cartão internacional limita a gente de conseguir comprar. Sempre compro CDs na Cdjapan, que faz via IPMO, não precisa de cartão." Entao quer dizer q eu pago normal no correio com dinheiro??

    ResponderExcluir
  12. nao precisa de cartao se for pagar com ipmo, é só pagar lá no correio o valor do produto mais RS 35 pelo serviço do correio

    ResponderExcluir
  13. gente estou com uma dúvida cruel.. tem o kit com dois cds e um dvd do album give me five q custa por volta de 77 e poco e vem com poster e por outro lado tem os dois álbuns com dvd e cd tipo A e B.. q juntos custa o mesmo preço mas seriam 4 discos um cd e dvd tipo A e um cd e dvd tipo B qual vale mais a pena comprar.. o kit ou os dicos Tipo A e B?????

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu pago bem mais barato pelos cds.. e_e e vem direto do japão, não acredito que tem gente que compre pelo cd japan ainda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc compra, mew? fala ae

      Excluir
  15. Gente, eu tenho uma dúvida "geral", pra quem já comprou. Quando compras um DVD asiático, ele possui uma região diferente da nossa aqui no Brasil. Como que você faz para reproduzí-lo normalmente? Eu quero muito comprar DVDs (Japoneses/Coreanos), mas o meu medo não é nem se vai chegar aqui ou não, é se eu vou conseguir assistir... >.<

    ResponderExcluir
  16. Queria comprar ou o Kamikyokutachi ou o 1830m,os dois álbuns são legais,espero um dia comprar um desses....

    ResponderExcluir
  17. Sem som. Direitos autorais

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -